Winkochan Web Player (HTTPS)

Caso seu site possua certificado ssl ativo, deve-se utilizar o código baixo.

Winkochan Web Player (HTTP)

Caso seu site não tenha certificado ssl, deve-se utilizar o código abaixo.

Principais parâmetros

⚬ SERVER

O parâmetro server refere-se ao servidor que o streaming se encontra hospedado.

⚬ PORTA

O parâmetro porta refere-se a porta do servidor de streaming.

⚬ AUTOPLAY

O parâmetro autoplay serve como um gatilho para indicar a aplicação se é para executar o disparo do áudio ou não quando o player for carregado na página. Você deve utilizar os valores de 0 para quando não quiser que o player dispare automaticamente ou 1 para quando quiser que ele dispare ao carregar o player em sua página.

⚬ VOL

O parâmetro vol indica o nível do volume do player ao carregar o mesmo na página. O volume deve ser declarado entre os valores de 0 à 100.

⚬ SSL

O parâmetro ssl serve para indicar a aplicação se ela deve fornecer o link do servidor no protocolo ssl (HTTPS) informando o valor de 1 ou sem o protocolo (HTTP) informando o valor de 0.

⚬ MODELO

O parâmetro modelo é utilizado para indicar o modelo de player que deseja carregar na página, sendo os valores de 0 para o player com fundo transparente, 1 para o player de tema black, 2 para o player de tema blue, 3 para o player de tema red e 4 para o player de tema default.

Modelo: Transparente

Modelo: Black

Modelo: Blue

Modelo: Red

Modelo: Default

⚬ WIDTH

O parâmetro width é utilizado para repassar a largura do player na página. Por padrão esta medida é informada em porcentagem exemplo 100% porém caso queira um player menor em largura, você pode repassar a medida em pixels exemplo: 390px.

Resultado:

Customização

Abaixo vamos criar uma div com e inserir uma classe chamada box, após isso vamos formatar a classe box com uma largura e altura fixa e colocar o código do player dentro desta div utilizando modelo 0 (transparente) para montarmos nosso player customizado.

Resultado: